Júlio Rafael diz que estar na hora do PT paraibano parar de brigar

O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio Rafael, comentou a nota feita pela executiva estadual do partido enviada à imprensa nesta sexta-feira (03), onde o PT repudia a conduta dos dissidentes.

Júlio Rafael que é um dos fundadores do PT e milita no partido há 30 anos, disse que está na hora do PT parar com esse processo que ele chama de ‘autofagia’ e se concentrar na eleição dos candidatos do partido na Paraíba e de Dilma. “Ao mesmo tempo em que comemoro os 67% nas intenções de voto que Dilma tem no Nordeste, fico triste ao receber essa nota do PT, que hoje vive um processo antológico de autofagia, a exemplo do que fizerem com Luciano Cartaxo”, ressalta.

Júlio Rafael disse que vai novamente propor ao partido que se faça um acordo de cavalheiros entre os dissidentes e a executiva estadual para que o PT saia fortalecido nessas eleições e eleja não só a presidente do País, mas também uma bancada federal e estadual forte.

“Temos que nos empenhar para fortalecer ainda mais PT paraibano é hora de unirmos o partido e não de fomentar brigas internas”, argumenta.

MAISPB com assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.