Romero recebe apoios de prefeitos e vereadores do Vale, à exemplo, de Zé Alencar e Flávia Galdino

Da esuqerda: Comitiva de Santana dos Garrotes - Vereador Judivan Passos, Prefeitos Zé Alencar, Flávia Galdino, Romero Rodrigues, vereadores Tavin e Lucrécio Bezerra,

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (29), nas dependência da AABB da cidade de Piancó, o deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB), candidato a deputado federal, segundo informações chegadas ao blog, recebeu o apoio de lideranças políticas de vários municípios do Vale do Piancó. Liderada pela prefeita Flávia Galdino (PP), Romero manteve conversações com o prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Alencar (PSDB), com o ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB), de Diamante, e com vereadores de Santana dos Garrotes, Igaracy e Diamante.

Neste caso, Romero consegue aumentar seu leque de apoios na região ao tomar um reduto que até então pertencia ao deputado federal Wellington Roberto (PR), candidato à reeleição que antes contava com o apoio da prefeita Flávia Galdino. Na realidade, Flávia era ponta de lança de Wellington no Vale. E, pelo visto, Wellington começa a perder apoios também em Igaracy já que vereadores da base do prefeito Celino (PSDB) estavam presente ao encontro com Romero. Isso um dia depois de Celino ter anunciado adesão à reeleição de Maranhão, levado justamente por Wellington Roberto.

Flávia e Romero com vereador Rivaldo Araújo, da cidade de Igaracy, além do presidente do PTN local, Hugo Carneiro...

Prefeita Flávia conversa com vereadores de Diamante, capitaneados pelo ex-prefeito Odoniel Mangueira que também apoia a candidatura de Romero Rodrigues, a deputado federal.

Ricardo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.