Prefeito do PP mantém apoio à Ricardo Coutinho


O candidato do PSB ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, foi recebido com festa pelos moradores do município de Mãe D'Água, a 350 quilômetros da Capital, na noite desta sexta-feira (9). O ex-prefeito de João Pessoa, acompanhado do candidato ao Senado, Efraim Morais (DEM), além de lideranças políticas da região e correligionários, participou do São João fora de época promovido pela prefeitura da cidade.

Ricardo foi ao município a convite do prefeito Péricles Viana de Oliveira Júnior – mais conhecido como Júnior Tota –, que mesmo sendo filiado ao PP, partido que rompeu com as oposições no dia 30 de junho, decidiu manter o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba. “Ricardo Coutinho se interessa pelos nossos problemas e é isso que importa. Queremos um governo estadual que apóie o município e nos dê amparo, coisa que o governo atual não tem feito. Tive que utilizar recursos próprios para organizar nossa estrada.

O Governo não tem enviado carros-pipa para o consumo de água pela população. Estamos utilizando água de poços artesianos. Mas como ainda não choveu, não sei até quando a água dos poços será suficiente", declarou. Aliança – Para o prefeito Júnior Tota, a presença de Ricardo na cidade vem fortalecer os laços entre eles. "A vinda de Ricardo à Mãe D'Água criou uma forte aliança com o nosso município. Ela foi muito importante para que o povo daqui o conhecesse e para que ele conhecesse nosso povo e nossas dificuldades”, ressaltou. Ricardo Coutinho reafirmou seu compromisso com o povo paraibano, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento humano da população de municípios carentes, como no caso de Mãe D'Água. "Eu não faço política olhando o retrovisor.

Eu vejo um futuro melhor e mais digno para Paraíba. Não se pode admitir que nosso Estado continue ocupando os últimos lugares indicadores sociais", afirmou. Toda Paraíba – Para o senador Efraim Morais, a visita do candidato do PSB à Mãe D'Água é importante para criar um diálogo com todas as lideranças do estado, em todos os municípios. "Nós queremos discutir a Paraíba. "Ouvir os paraibanos e suas necessidades. Queremos fazer um programa que possa abranger toda Paraíba", afirma.

De acordo com o morador do município, José Ângelo de Souza, "Ricardo como governador é a melhor escolha para Paraíba". Como bem definiu José Erivaldo, que saiu do município vizinho, São José do Bonfim, para encontrar o candidato ao Governo do Estado. "A Paraíba quer mudança. A Paraíba quer Ricardo", declarou.

MAISPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.