Ministro dos Transportes garante recursos para conclusão da BR 426 Piancó/Nova Olinda

O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos recebeu nesta quarta-feira lideranças políticas da Paraíba para tratar de dois assuntos: a liberação de recursos para a BR 426 e o empenho na concretização do ramal da Transnordestina na Paraíba. No que diz respeito ao uso de recursos do Orçamento da União para a conclusão da rodovia BR 426, que liga os municípios de Piancó e Nova Olinda, o Ministro garantiu empenho para resolução do problema.

A obra iniciada a mais de um ano, está prestes a ser paralisada por falta de repasse de recursos a empresa que realiza a obra de pavimentação. A Rodocon estuda a possibilidade de paralisar nos próximos dias a obra devido a dificuldades financeiras, e pode dispensar vários funcionários nos próximos dias.

Sendo paralisada a obra, o prejuízo para a população de Piancó/Santana dos Garrotes/ Nova Olinda é enorme devido a dificuldade de locomoção entre essas cidades, e terminaria por acabar o sonho de ver a pavimentação asfáltica concluída, já que a estrada teria sido paralisada a primeira vez a cerca de 15 anos.


Do: Blog do Eudo Nicolau

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.