Ministro dos Transportes confirma novas obras para o Estado durante visita à Paraíba

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, confirmou a duplicação da BR-104 entre Campina Grande e a divisa com Pernambuco e da BR-230 entre Campina Grande e Soledade, durante inspeção técnica aos lotes 5 e 6 das obras da BR-101 na Paraíba, nesta quinta-feira (22).

Ele disse que as obras no Estado estão em estágio avançado e que elas devem ser concluídas até o final do ano, beneficiando mais de 50 mil motoristas que trafegam pela via diariamente.

Dos 129 quilômetros da BR-101 na Paraíba, quase 84 já estão duplicados, restando apenas 45 para serem entregues à população. “Já está garantida uma verba de R$ 119 milhões para a duplicação da BR-104 somente na Paraíba, através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e temos um termo de referência em andamento para a duplicação de um trecho de 70 quilômetros entre Campina Grande e Soledade, no Sertão. Como ainda está em estudo, não temos um valor para verbas definido para esta obra. Já quanto o restante da rodovia até a divisa com o Ceará não tem nada previsto a curto prazo”, explicou Passos.

Portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.