AGENDA: Ricardo Coutinho segue com ‘Caravana da Verdade’ por cidades do carri paraibano nesta sexta-feira

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB), continuará percorrendo municípios paraibanos com a “Caravana da Verdade”. Nesta sexta-feira (23), a campanha percorre a região do cariri paraibano.

Iniciada nesta quinta (22), a caravana já passou pelos municípios do Conde, Pitimbu, Caaporã e Alhandra. Em Pedras de Fogo, centenas de munícipes seguiram pelas ruas do município para saudar a passagem de Ricardo, Rômulo, Cássio e Efraim.

“Foi muito emocionante. Pedras de Fogo nos dá hoje uma grande demonstração de confiança e carinho”, disse Ricardo Coutinho.

Logo que chegaram ao município, a Caravana foi surpreendida com uma ‘motorreata’ improvisada. Cerca de 200 motociclistas anunciavam em um buzinaço a presença dos candidatos na cidade.

Todo o percurso da caravana é feita em um ônibus todo identificado com as cores da campanha, e imagens dos candidatos a governador e vice-governador.

Além do enorme letreiro identificando o movimento, chama atenção a frase “deixe o povo votar”, em frente da condução, lembrando o movimento realizado ontem, no Ponto de Cem Reis, em João Pessoa.


MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.