Efraim Filho diz que "acabou a lua de mel de Maranhão"

Para o deputado federal democrata, Efraim Filho, a campanha eleitoral da Paraíba só será intensificada com o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Visivelmente cansado, após um dia na liderança do DEM em Plenário, o presidente da juventude fez várias revelações ao Blog.

Otimista, o jovem parlamentar projetou os nomes que devem preencher as doze cadeiras da Paraíba na Câmara. Para ele, sua coligação deve eleger entre quatro e cinco deputados federais.

Efraim filho também arriscou uma radiografia da campanha majoritária. Segundo ele, “a lua de mel do governador acabou. Não dá mais pra prometer”.

A partir de agora, o deputado prevê a recuperação da chapa liderada por Ricardo Coutinho (PSB), mas admitiu a existência de algumas falhas na coordenação da campanha. O parlamentar aparentava desconhecer os coordenadores setoriais da campanha girassol.

Mix com Efraim

Efraim Filho confirmou que agência de propaganda MIX, vai coordenar a comunicação do seu pai, senador Efraim Morais (DEM). Não revelou os valores que, certamente, são bem abaixo dos cobrados pela Duda Mendonça.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.