Dez deputados não vão disputar reeleição à Assembléia Legislativa nas eleições de 2010

A Assembléia Legislativa da Paraíba terá uma renovação da ordem de 30 por cento, mesmo sem haver nenhuma eleição, nem ninguém ter sido eleito ou derrotado.

Dez deputados estaduais, este ano, não estão se candidatando à reeleição. “Isso é um atrativo e tanto para os novatos”, diz o candidato Damarzinho Marinho, ex-prefeito de Várzea.

Aguinaldo Ribeiro (PP), Leonardo Gadelha (PSC), Quinto de Santa Rita (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB) estão entre os deputados que brigarão por uma vaga na Câmara Federal.

Quatro deputados decidiram não disputarão a reeleição este ano. Zenóbio Toscano (PSDB) cedeu lugar para a mulher Léa Toscano (PSB), ex-prefeita de Guarabira.

Dunga Júnior (PTB) apoiará apenas a candidatura a deputado estadual do pai, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB), que já foi presidente da Assembléia Legislativa.

Socorro Marques (PPS) apoiará o filho Monaci Marques (PPS), ex-prefeito de Vista Serrana. Fabiano Lucena (PSDB) deixará a política para se dedicar à atividade empresarial e profissional, além dos negócios da família.

Após dois mandatos consecutivos na Assembléia Legislativa, o deputado Rodrigo Soares (PT) disputará o cargo de vice-governador na chapa do governador José Maranhão, candidato à reeleição pelo PMDB.

do GiroPB, com Blog de Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.