Certidões atestam e legitimam a disputa pela reeleição do deputado tucano Dinaldo Wanderley


O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, importantes certidões emitidas pelo Tribunal Regional Federal em Brasília e pela Justiça Federal da Paraíba, apontando a lisura de sua vida pública diante do nada consta apresentada por essas importantes instituição da Justiça Brasileira.

Apesar da ação de impugnação impetrada pelos advogados do PMDB contra o deputado patoense, este se manteve tranqüilo, recolhendo as provas para apresentá-las em tempo hábil, por entender que argumentos dos adversários não sobrepõe as provas que estava a seu dispor.

Dentre inúmeras provas da idoneidade pessoal e política, do deputado Dinaldo Medeiros Wanderley consta a certidão de Distribuição de Ações e Execuções Cíveis e Criminais, de numero 446958 do Tribunal Regional federal, que fez um levantamento de 25 de abril de 1967 até os dias hoje sobre alguma condenação de qualquer ordem jurídica contra sua pessoa, tendo um resultado negativo, pois nada foi encontrado contra sua pessoa.

Sobre o assunto o deputado Dinaldo Wanderley disse que sempre se manteve tranqüilo, coeso e confiante na avaliação da Justiça Comum, Federal e Eleitoral de toda sua vida política e as certidões são provas cabais de a verdade será restabelecida, por isso crê piamente na Justiça.

Perguntado se levaria rancor sobre as acusações, o deputado tucano disse que Deus é o senhor de Tudo e que espera ser julgado pelo povo, que saberá decidir pela sequência do trabalho desenvolvido na Assembléia Legislativa.

Ascom/DW

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.