ALPB retoma suas atividades a partir desta quarta com algumas mudanças

A Assembleia Legislativa retoma suas atividades, após 17 dias de recesso, a partir desta quarta-feira (07) com a realização da primeira sessão deliberativa do segundo semestre. A confirmação é do presidente da Assembleia, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB).

Conforme foi acertado e decidido no colegiado de líderes, durante o encarramento do primeiro semestre, os deputados voltam aos trabalhos em sessões agora no período da manhã (com início às 09h30).

“O mais importante é que retornaremos aos trabalhos com a pauta limpa”, comemora o presidente Ricardo Marcelo.

Programado para ter início hoje, os trabalho legislativos foram adiados por conta de um serviço de limpeza em todos os ambientes do edifício-sede. “Vamos ter sessão normal nesta quarta, e já pela manhã”, confirmou Ricardo.

Mais mudanças

Outra novidade, além das sessões pela manhã, é que as atividades legislativas serão realizadas duas vezes por semana, na terça e quarta-feira, em decorrência do período eleitoral.

Nesses dois dias de sessões deliberativas, assegura o presidente da ALPB, haverá um esforço concentrado quando houver tramitação de matérias em condições de serem votadas em plenário. O prooblema é que a maioria dos parlamentares disputará reeleição ou concorrerá a deputado federal, o que deixará as sessões muitas vezes esvaziadas.

MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.