9 candidatos disputam votos dos sertanejos para Câmara Federal nas eleições deste ano

4 são da cidade de Patos os outros 5 são das regiões de Cajazeiras, Vale do Piancó, Sousa e Vale do Sabugi.

O sertão da Paraíba terá este ano nove candidatos disputando as 12 cadeiras da câmara dos deputados em Brasília. Segundo informações, Patos é a cidade que mais apresentará nomes para deputado federal. Só no município são quatro concorrentes que vão para disputa popular no próximo dia 03 de outubro.

Nomes como de Ivanes Lacerda (PSDB), Hugo Motta (PMDB), José Vieirinha (PP) e Bonifácio Rocha (PSB) estarão buscando representar a cidade de Patos em Brasília.

Já na cidade de Sousa o nome do atual deputado estadual, Leonardo Gadelha, está sendo colocado pelo partido PSC para defender os interesses da cidade.

Levando o nome do Vale do Piancó estará mais vez concorrendo à reeleição o deputado Armando Abilio (PTB), que este ano busca o seu 5º mandato.

Na região do rio do peixe dois nomes postulam uma vaga na câmara federal, são eles: Wellington Roberto (PR), que é filho de Cajazeiras e atual deputado Federal, além de Wilson Filho (PMDB) que aposta nos redutos deixados pelo Pai (Wilson Santiago - PMDB) para ganhar as eleições deste ano.

A região sertaneja do vale do Sabugi também será representada nas eleições deste ano com Efraim Filho do DEM. O atual deputado foi um dos mais votados na eleição passada.


Do: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.