Rômulo Gouveia deve ser indicado vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho

A indicação de Rômulo atende reivindicação do PSDB e também facilita a eleição dos pré-candidatos a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e Damião Feliciano

O deputado federal Rômulo Gouveia deve ser confirmado nesta quarta-feira (30), durante convenção do PSB, como vice-governador na chapa do socialista Ricardo Coutinho. A indicação do tucano na vaga tanto beneficia o PSDB como o PP e o PDT que também devem firmar apoio a pré-candidatura das oposições.

A indicação de Rômulo, além de atender a reivindicação dos tucanos também facilita a eleição dos pré-candidatos a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Damião Feliciano (PDT) que terão mais espaço em Campina Grande.

Na manhã de ontem o presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, disse que a vereadora Daniela Ribeiro deve mesmo disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa no espaço que será aberto em Campina com a saída de Aguinaldo para disputar uma vaga na Câmara Federal. O anúncio apenas confirma a possibilidade de Rômulo ser o vice de Ricardo nas eleições deste ano.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.