Ricardo critica aprovação de empréstimo na AL: "Isso prova que o Governo está quebrado"

O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse durante entrevista ao programa radiofônico Paraíba Notícia que o Estado da Paraíba não vive um bom momento político e administrativo. Segundo Ricardo, se o Governo do Estado necessita de pedir empréstimo de R$ 287 milhões para comprar carteiras escolares e munições para policiais é porque está quebrado.

“Se esse Governo não consegue comprar carteiras para as escolas e nem munições para os nossos policiais é porque quebrou. Esse governo está sem um norte e sem estratégia de desenvolvimento”, afirmou.

Ricardo disse ainda que o Governo do Estado não conhece o valor da transparência pública já que não disponibiliza os seus gastos. Na ocasião, o pré-candidato pediu mais rigor na fiscalização das aplicações dos recursos na Paraíba. “É preciso que o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público fiscalizem como estão utilizando o dinheiro do povo”, frisou.

O pré-candidato disse ainda que a situação da segurança pública na Paraíba não é das melhores. De acordo com ele, o Governo não tem um plano estratégico de segurança e acredita que apenas comprar viaturas é o suficiente para melhorar a situação. “Isso me preocupa porque o governo está tendo que pedir empréstimo para comprar munições para os policiais quando deveria já possuir esses recursos”, constatou.

Fonte: PolíticaPB.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.