Efraim Filho lança oficialmente o Projeto "Torne-se um Jovem Deputado"

O Democratas lança oficialmente o Projeto "Torne-se um Jovem Deputado", que irá estimular candidaturas jovens por todo país.

O projeto assegura a quem apresentar propostas inovadoras uma vaga na convenção do partido e apoio durante a campanha. A ideia foi concebida pelo presidente da sigla, deputado Rodrigo Maia, durante a Convenção Nacional da Juventude Democratas, realizada em Blumenau (SC).

Para participar, o jovem pré-candidato com até 35 anos de idade precisa ter se filiado ao Democratas até a data limite de 03/10/2009. O cadastro online, através do hotsite aberto aqui ao lado, até 8 de junho. Serão selecionados 1 ou mais potenciais candidatos, que concorrerão ao direito de disputar as eleições de 2010 nos cargos de Deputado Estadual ou Deputado Federal. Para participar, basta responder a pergunta: “Por quê você deseja ser candidato a deputado no Brasil?”.

O resultado final será divulgado no dia 9 de junho de 2010. Podem ser usadas ferramentas de comunicação online, como Youtube, blog pessoal e twitter.

Para o presidente da Juventude Democratas, deputado Efraim Filho, o "Torne-se um Jovem Deputado" é mais um passo na direçao do jovem. "Somos a maior bancada jovem no Congresso e o partido que mais investe em capacitação política. Agora mostramos ao nosso filiado que todo o esforço no sentido de prepará-lo tem uma razão de ser. A gente já tem provas das urnas de que vale a pena fazer a formação de novos líderes, mas nada como um empurrão traduzido pela candidatura efetiva e apoio prático", diz Efraim.

Do GiroPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.