Prefeitura de Santana dos Garrotes divulga atração do São João do Distrito Pitombeira de Dentro

O São João de do Distrito de Pitombeira de Dentro está com atração junina definida.

A programação oficial foi divulgada pelo o prefeito Zé Alencar, onde no dia 22 as quadrilhas se apresentarão e no dia 23 o dia principal à festa terá apresentação da Banda revelação de Campina Grande, FORROZÃO 100% PARAÍBA, a festa que começa às 00 horas vai até amanhecer o dia.

Com uma infra-estrutura ainda maior do que o ano passado, a Prefeitura Municipal ainda irá proporcionar aos forrozeiros maior tranqüilidade, como palco, iluminação e som de alta qualidade; o Distrito Pitombeira de Dentro irá receber uma ornamentação junina com as cores do Brasil, já que estamos em clima de copa do Mundo. Levando, mais uma vez, ritmos como o forró pé de serra, o baião, o xote, o xaxado e também o forró eletrônico vão dominar os forrozeiros de plantão do Distrito Pitombeira de Dentro.

Para o prefeito Zé Alencar, a atração privilegia a tradicional festa do maior Distrito do Vale do Piancó. “Vamos repetir o sucesso conquistado nos últimos anos e das demais festas realizadas no Distrito”, destacou o prefeito. Ainda segundo o Prefeito, a Prefeitura vai fazer melhorias na estrada que dar acesso a Pitombeira de Dentro, da BR: 426 ao Distrito, assegurou Alencar.

Assessoria

Escute a vinheta da Festa




Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.