Prefeitura de Piancó Divulga atrações da Festa de Santo Antônio


A Festa de St° Antonio teve inicio no dia 1º de junho e se estende ate o próximo dia 13, onde acontece a tradicional missa na Matriz de St° Antonio pela manhã, com a participação do clero da Igreja Católica, políticos do estado e toda sociedade.

A tarde, acontece a procissão de encerramento da Festa percorrendo as principais ruas da cidade, em direção a Matriz onde acontece a solenidade de descerramento da Bandeira.

A festa Social, será realizada na Avenida José Américo no centro da cidade, com inicio no dia 10 de junho se estendendo-se ate o dia 12, com apresentações de Shows com bandas de renome nacional a exemplo das Bandas Forró dos Plays, Forró Pegado e Mastruz com Leite, serão 10 atrações divididas nas três noites de festa, que também conta com apresentações culturais, forró pe de serra, comidas e bebidas típicas e toda uma estrutura montada pra servir a todos os visitantes e população do município.

A Prefeitura Municipal através de todas as secretarias em conjunto, estão engajada em realizar a melhor festa de Santo Antonio dos últimos tempos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.