Daniella é a preferida para ser vice de Ricardo


Se depender da maioria dos leitores do Paraíba Já, a vereadora campinense Daniella Ribeiro (PP) já pode se preparar para cair na estrada e ajudar a pavimentar a vitória do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) rumo ao Palácio da Redenção. É que 45,47% dos leitores do portal apontaram a parlamentar de Campina Grande como a melhor opção para figurar como vice na chapa do socialista.

A enquete, que contou com a participação de 4.425 internautas, fez a seguinte pergunta: “Se você fosse Ricardo Coutinho, quem você escolheria para ser seu vice?”. Além de Daniella Ribeiro, foram sugeridos, em ordem alfabética, os seguintes nomes: Efraim Filho, Efraim Morais, Ivandro Cunha Lima e Luiz Couto.

No levantamento feito pelo Paraíba Já, a segunda posição ficou com o deputado federal Efraim Filho (DEM), com 37.81%, seguido pelo também deputado Luiz Couto (PT), com 10,85%. O ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB) ficou em quarto lugar, com 5,06%. Na lanterna, com apenas 0,81% dos votos, ficou o senador Efraim Morais (DEM).

Na tarde desta quinta-feira (17), em João Pessoa, Ricardo Coutinho disse que a definição do vice na chapa da oposição só será definida no próximo dia 30. O socialista revelou que a escolha passará pela análise dos partidos aliados, mas deixou claro que a palavra final será dele.

A nova enquete do Paraíba Já estará disponível a partir das 19h00 desta quinta-feira e fará a seguinte pergunta: “Se você fosse José Maranhão, quem você escolheria para ser seu vice?”. Acesse logo mais, confira as opções e participe da votação.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.