Cássio Cunha Lima diz que José Serra mostra preparo para ser presidente do Brasil


O pré candidato ao Senado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima acompanhou durante todo o dia a agenda do presidenciável José Serra (PSDB) à Paraíba nesta sexta-feira ao lado de lideranças políticas de todo o estado que foram prestigiar a visita do ex-governador de São Paulo a Campina Grande e João Pessoa.

Cássio declarou que a fala de Serra com relação à dívida que o Brasil tem a Paraíba a partir da falta de um investimento estruturante para o Estado, mostra o seu conhecimento regional por saber que ao longo dos anos, o Estado jamais teve uma ação que conseguisse alavancar o nosso desenvolvimento de maneira articulada.

Outra fala do presidenciável com relação ao desenvolvimento infra regional foi a defesa que ele fez da necessidade para que a prometida ferrovia transnordestina tenha um ramal paraibano “não pode ser transnordestina se não beneficia a Paraíba”, comentou o presidenciável ao afirmar comprometimento para que esta obra saia do papel o mais rápido possível. Serra criticou ainda a recente paralisação das obras de transposição do São Francisco, que segundo ele, dispensou cerca de quatro mil trabalhadores por falta de pagamento.

Ao lado de Serra, Cássio visitou algumas lojas do centro de Campina Grande onde foram bastante assediados por populares que fizeram questão de posar para fotos ao lado dos pré candidatos.

Clickpb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.