Vice-governador Luciano Cartaxo cobra definição sobre chapa e chama deputado Rodrigo Soares de relaxado

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), acusou nesta quinta-feira (29) o presidente do seu partido, deputado Rodrigo Soares, de ser relaxado nas articulações visando manter um representante da legenda na chapa que será encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB).

Cartaxo, que reivindica disputar o mesmo cargo que ocupa hoje, nas eleições deste ano, disse que espera uma definição só até o final do mês. Ele se queixou de que já tentou falar com o presidente estadual do partido por duas vezes, sem êxito.

"Acho que está havendo um relaxamento por parte do deputado Rodrigo Soares sobre essa questão", disse.

O vice-governador comentou que não é candidado de si mesmo, mas por uma reivindicação do partido. "Eu posso ficar sem a defnição até o fim do mês. Tenho dito isso aos companheiros do PT e espero que o deputado Rodrigo Soares assuma a responsabilidade no processo", afirmou.

Ele lembrou que desde o último encontro estadual do PT na Paraíba, o partido deliberou que faria aliança com o PMDB mantendo ele como vice na chapa a ser encabeçada por José Maranhão (PMDB). Acrescentou que cabe ao deputado Rodrigo Soares estabelecer um diálogo com o governador José Marahão para definir a questão.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.