Senador Roberto Cavalcanti diz que seguirá grupo político. “Jogo em qualquer posição”

Candidato a deputado federal ou estadual. Foi o que admitiu o senador Roberto Cavalcanti (PRB) hoje, mesmo admitindo que disputará as eleições deste ano “na posição que o grupo político decidir”. O parlamentar, que pode ser candidato à reeleição, admitiu que ouvirá a base partidária para definir qual o cargo em que concorrerá.

“Se o grupo disser que serei candidato a deputado estadual, serei; se disser que serei candidato a deputado federal, serei; se disser que serei candidato a senador, serei; a governador, serei”, listou Cavalcanti, reafirmando que estará “em qualquer posição definida pelo grupo político”.


“A individualidade, o egocentrismo, o eu, devem ser deixados de lado, pois tem que ir para a competição o atleta melhor preparado”, defendeu o senador por analogia.

Para Roberto Cavalcanti, a decisão deve ser feita por acompanhamento partidário, conjunção de forças, tempo de TV e confiabilidade.

Não significa dizer que estou abrindo mão da minha candidatura, mas vou ser do tipo que diz: ‘Ou é isso ou não estarei no grupo’”, garantiu o parlamentar.

Harmonia - O senador, cuja presença na chapa majoritária foi defendida semana passada pelo governador José Maranhão (PMDB), revelou que os três candidatos a candidato ao Senado participaram ontem de almoço com Maranhão em Brasília.

“Gostaria de ter uma fotografia que pudesse registrar a harmonia do momento: do meu lado direito estava Wilson Santiago (PMDB), do meu lado esquerdo Vitalzinho (Vital Filho – PMDB) – três supostos candidatos a senador em perfeita harmonia, almoçando com o governador José Maranhão”, disse.

“Somos amigos, fazemos parte de um projeto político e precisamos que este projeto político seja vencedor”, acrescentou o parlamentar.

assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.