Luiz Couto vai ao MPE e a PF pedir investigações sobre pesquisas e lamenta que PT rasteje atrás de um "governo chifrim"

O deputado federal Luiz Couto (PT) disse, durante entrevista ao programa Tony Show da 100.5 FM, que vai solicitar investigações do Ministério Público Eleitoral (MPE) e da Polícia Federal (PF) no caso do áudio em que aparece a voz da secretária de Comunicação, Lena Guimarães, onde ela, supostamente, estaria negociando resultados de uma pesquisa eleitoral em que José Maranhão (PMDB) aparece a frente do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

“Essa pesquisa do Paraguai precisa ser investigada porque com esse governo chinfrim o governador José Maranhão não tem condições de estar a frente do Mago”, afirmou o deputado petista.

Na entrevista, Luiz Couto lamentou que o seu partido esteja "rastejando" atrás de um cargo na chapa majortária encabeçada pelo PMDB. “O PT precisa recuperar sua autoestima. Não podemos ficar reféns de José Maranhão. O partido já foi muito subserviente a este governo chirin. Isso é muito ridículo”. Foi desta forma que o padre Luiz Couto disparou contra o governador da Paraíba José Maranhão, ao comentar a situação que vive o PT Paraibano.

O deputado disse que o PT da Paraíba está igual aquela música que fala de uma grande amor que caiu em desilusão: “Quem eu quero não me quer / Quem me quer mandei embora / E por isso eu já não sei / O que será de mim agora / Passo as noites meditando / Relembrando meu castigo / No meu quarto de saudade / Solidão mora comigo”, cantarolou o padre e deputado Luiz Couto.

Couto revelou ainda que já está de posse dos empenhos de pesquisa de opinião pública que, segundo ele, foram encomendadas em diversos municípios paraibanos e não apenas em Campina Grande. “Vamos entrar com uma representação para solicitar uma investigação da PF porque isso é motivo de cassação de mandato. Isso é crime eleitoral”, frisou.

Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.