Ciro Gomes chama PMDB de “ajuntamento de assaltantes”


Em entrevista ao programa "É Notícia" (Rede TV!), o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) atacou o PMDB, chamando a legenda de "ajuntamento de assaltantes". Michel Temer, presidente do partido e o nome mais cotado para vice da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, foi considerado por ele "chefe dessa turma de pouco escrúpulo".

Presidenciáveis disputam voto evangélico Mônica Bergamo: Sem Ciro, Chalita e Skaf entram na lista de possíveis vices de Mercadante Deputado do RS faz curso para conquistar eleitores com força do pensamento.

O deputado também não poupou críticas ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ao dizer que o tucano é bastante preparado, mas com personalidade autoritária e tenebrosa. "Com o poder na mão, [Serra] me parece um grande perigo para o país."

A entrevista (veja trecho abaixo), conduzida pelo repórter especial da Folha e colunista da Folha Online Kennedy Alencar, foi concedida após o PSB ter decidido que Ciro não será candidato a presidente. O partido marcou uma reunião para amanhã, a qual formalizará a decisão.

Uol

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.