Ruy disse que “jamais” subiria no palanque com Maranhão mesmo se Cícero renunciasse
O deputado tucano Ruy Carneiro declarou hoje em um programa radiofônico local, que mesmo com a especulada retirada da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) da corrida pelo governo estadual, ele “jamais” subiria no palanque com o governador José Maranhão (PMDB). “Eu sempre fui da oposição. Não vejo sentido apoiar um governo que pediu minha cassação na época que era secretário da gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB)”, disse.
Ruy Carneiro considera muito cedo para estarem supondo a renúncia de Cícero à sucessão estadual. “O senador é meu candidato e acho um equívoco nesse momento especular sua saída”, disse, afirmando ainda que manter poucos candidatos na disputa eleitoral seria um problema para a democracia. “Quem sai perdendo com isso é sempre o cidadão”, criticou.
“Nunca tive ligação com Ricardo Coutinho (PSB) nem com Maranhão, por isso, continuarei apoiando uma candidatura própria do PSDB”, afirmou, acrescentando que já possui candidatos definidos para as eleições deste ano. “Tenho meus candidatos fechados, que são: para presidente, Serra, para governador, Cícero, para senador, Cássio e deputado federal Ruy”, finalizou.
Dérika Virgulino
PolíticaPB

Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.