Roberto Jefferson fala a rádio paraibana e rebate críticas atribuídas ao senador José Maranhão

O deputado federal Roberto Jefferson, em entrevista ao radialista Fernando Caldeira, na rádio 92 FM, rebateu críticas que teriam sido feitas pelo senador José Maranhão no último domingo. Segundo o presidente licenciado do PTB, “Maranhão foi covarde ao fazer as críticas pelas costas, podendo faze-las, frente à frente, na CPI”.

“Fácil de ser feita longe de mim. Ele devia ter feito na minha presença na CPI. Ele sempre teve uma relação muito respeitosa, por que então não fala olhando nos meus olhos? Atirar nas costas me parece um gesto de covardia, jogando fora nossa relação de amizade”, questionou.

Roberto Jefferson não confirmou a participação de peemedebistas no esquema do Mensalão, inclusive destacando o presidente do partido, Michel Temer, como um dos que repudiou o repasse de dinheiro a aliados. “Minha relação com o PMDB é das mais elevadas. José Maranhão está defendendo quem? Delúbio [Soares, ex-tesoureiro do PT]? Marcos Valério? Porque a ninguém do PMDB eu critiquei”, respondeu.

O parlamentar disse ainda que não vê na Câmara dos Deputados nenhuma ameaça ao seu mandato de deputado federal. “Não vejo na Câmara do Mensalão moral nenhuma para me cassar, nem moral para me julgar. Enquanto eu tiver sangue na veia vou lutar pelo meu mandato até o fim. Não vou ficar de joelhos, se cair, cairei de pé”, concluiu.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.