PRESSÃO ALTA: Petistas de Campina Grande ameaçam lançar candidatura própria ao governo, caso Luciano Cartaxo seja rifado da vaga de vice

GRP de Campina jogou sal no debate e a pressão dos articuladores subiu

O PT é um saco de gatos e lá existe espaço pra tudo. Sempre foi assim, desde a ditadura, quando a legenda abrigava as correntes clandestinas, que mais adiante se dissolveram nessa salada de frutas que é o PT de hoje.

Em São Paulo tem o PT da Bancoop, acusado de desviar 31 milhões de uma cooperativa habitacional, em João Pessoa tem uma ala multicolorida comandada por Fernanda Benvenuti e em Campina tem o GRP, que anda soltando bravatas e ameaçando lançar candidato próprio ao governo, caso Luciano Cartaxo não seja aproveitado na marra na chapa governista.

Em um dos twitters arredios, Basílio Carneiro, que é um dos membros do Grupo de Resistência Petista, diz a Benjamim Maranhão: ”Essa política de fritura não vai construir um palanque vitorioso. Sem a candidatura de Cartaxo a vice, o Grupo de Resistência Petista vai defender candidatura própria do PT. Temos voz e voto”.

Eita GRP pra ter voto! Imagino que a essa hora todas as forças políticas que formam a coalizão maranhista estejam reunidas e com os nervos à flor da pele, devido a esse ultimato do GRP.

Cá pra nós: vão acabar criando outro agrupamento político no Brasil. Os sem voto.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.