Descaso: ponte do boi morto continua paralisada, diz padre Djacy

Continua paralisada a construção da ponte do boi morto no município de Santa Cruz, sertão paraibano. Segundo o padre Djacy Brasileiro, a obra que foi iniciada havia alguns meses paralisou, para decepção total dos moradores que esperam pela conclusão do serviço. Revoltado, o pároco poderá reunir a comunidade para fazer mais um protesto em prol da continuação da obra. Leia a nota baixo.

OBRA DA PONTE DO BOI MORTO PARADA

É muito triste ver a obra da ponte do morto parada. Sou testemunha ocular. Tudo parado. Que tristeza constatar essa realidade, quando a população sonhava com a ponte construída, em breve espaço de tempo. Decepção total! Estou revoltado, constrangido, triste.

A causa dessa paralisação consiste, segundo informações, em dados técnicos. Falta o D.E.R passar para a empresa dados técnicos para a concretização da plataforma ou a mesa, que fica sobre as colunas. Em síntese, parece que a causa é mesmo de engenharia. O D.E.R é o responsável por esses dados técnicos,conforme os responsáveis pela obra.

Por conta disso, tudo está parado. A população está revoltada, indignada.
Faço um veemente apelo ao governo do Estado, através do D.E.R, no sentido de agilizar essa parte técnica.

Caso não haja uma solução rápida, quanto a esse entrave técnico, teremos que fazer mobilizações. E essas mobilizações, cobrando rapidez na execução da obra, poderão acontecer na próxima semana.

Pelo o amor de Deus! Não deixem meu povo sofrer mais uma vez. Resolvam de uma vez por todas essa bendita ponte.
Ou ponte pra dá trabalho, meu Deus!

Santa Cruz - PB, 12-03-10
Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.