Temer é "muito fraco" para ser vice de Dilma, diz Pedro Simon

Reeleito presidente do PMDB, o deputado Michel Temer (SP) é considerado "muito fraco" para ser o vice de Dilma Rousseff (PT) na corrida pela presidência da República. A opinião é do senador e correligionário Pedro Simon (PMDB-RS), que também acusa as lideranças do partido de terem dado um "golpe".

"A eleição estava marcada para 10 de março, e nós estávamos nos preparando para o dia 10 de março", diz Simon, favorável à candidatura própria do partido. "Agora de repente eles marcam a eleição para este sábado".

Temer foi reconduzido à presidência do partido neste sábado, 6, durante a Convenção Nacional do PMDB. A reunião foi realizada sem a participação das alas contrárias à aliança da sigla com o PT para as eleições presidenciais. O governador do Paraná, Roberto Requião, tem manifestado seu desejo de ser o candidato peemedebista no pleito deste ano.

"Eles fizeram uma coisa maquiavélica", critica Simon. "E como no caso deles são eles mesmo que fizeram a chapa, não precisam provar nada, ninguém sabe nem se a chapa que eles apresentaram tinha assinatura ou não".
Terra

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.