Ricardo diz que adversários estão desequilibrados e desesperados

O prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato do PSB ao governo nas eleições de outubro, disse nesta terça-feira, 2, que o suposto pagamento feito pela prefeitura de uma fatura de café da manhã oferecido pelo PPS não passa de armação medíocre e que seus adversários estão “desequilibrados e desesperados”.

“Eles estão desequilibrados e desesperados pois chegam a armar coisas medíocres, fáceis de serem desmontadas. A prefeitura não faz pagamentos através de recibos, mas de empenhos, isso é elementar”, declarou Ricardo, que ironizou.

“Eles acham que colocando o nome da prefeitura num papel vai colar, estão enganados. No máximo vai servir de manchete para setores interessados em denegrir a minha imagem, construída com correção”, acusou.

“Eles afirmam por aí que a folha da prefeitura inchou com prestadores de serviços, contratados como cabos eleitorais, e onde eles estão?” Indagou o prefeito. “Essas armações desmoralizam àqueles que criam esse tipo de comportamento. Recomendo que eles apresentem propostas, porque ninguém vai me colocar no caminho da baixaria”, declarou Ricardo.

Por: João Costa

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.