Morre aos 74 anos o ex-deputado federal Vital do Rêgo


Morre aos 74 anos o ex-deputado federal Vital do Rêgo após quadro de insuficiência respiratória

O ex-deputado federal Vital do Rego morreu na manhã desta terça-feira (02), no Hospital em Recife depois de 30 dias internados. O estado de saúde do advogado e ex-deputado federal Antônio Vital do Rego, de 74 anos, havia se agravado na manhã de ontem, conforme informações de familiares do tribuno. Vital do Rego foi acometido de uma insuficiência respiratória aguda, o que passou a exigir dos médicos que o acompanham uma atenção maior.

Na manhã desta terça-feira o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, filho do Dr. Vital, viajou a Recife, onde o pai se encontrava internado, na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Santa Joana, considerado um dos melhores do país. Ele foi se encontrar com o deputado federal Vital do Rego Filho e com a médica Rachel Vital do Rego, igualmente filhos do tribuno, que também foram para o hospital.

Vital do Rego, que encontra-se internado no Santa Joana desde o último dia 11, vinha se recuperando lentamente de uma crise de infecção urinária crônica. Há cerca de dez dias ele teve a sedação retirada pelos médicos, um passo considerado importante em seu tratamento. Porém, o próximo passo a ser efetivado (a retirada da respiração artificial) não pôde ser concretizado.

Os filhos do Dr. Vital e outros familiares do ex-parlamentar já encontram-se em Recife.

PB Agora

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.