5ª Companhia dá dicas e conselhos para você brincar um carnaval sem lágrimas

Carnaval, tempo de diversão e alegria, só que não é sempre assim que a banda toca, pois muitas pessoas não prestam atenção nos conselhos e dicas que se vê durante os dias que antecedem o período de momo. Para evitar qualquer infortúnio na sua folia, selecionamos algumas dicas e alertas para que você ponha em prática neste carnaval, veja:

No carnaval muitas pessoas muitas viajam e deixam a casa só, e é aí que devemos tomar muito cuidado. As ruas ficam “desertas” e isso facilita muito para que as residências sejam invadidas. Por isso, tranque bem portas e janelas e se possível, peça para algum vizinho que não vai viajar dar uma olhadinha na sua casa.

Antes de viajar, revise seu veículo nunca esquecendo que o cinto de segurança é acessório indispensável durante a viagem. Se beber nem invente de querer dirigir, pois você estará colocando em risco, sua vida e a de sua família.

Atenção redobrada ao longo do trajeto, pois existem pessoas que não pensam como você. No caso de dirigir por longo período, escolha um lugar seguro na estrada para fazer uma parada; e aproveite para se exercitar um pouco.

Se o cansaço lhe perturba ou se você sente sono, pare por uns 30 minutos e descanse, para evitar que você venha a dormir ao volante.

Na avenida, durante a folia, não aceite bebidas ou quaisquer substâncias oferecidas por estranhos. Não use nenhum tipo de droga.
Mentalize sobre essas dicas para que seu carnaval seja mais um de muitos que estão por vir.

5ª Cia

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.