Santana dos Garrotes: Coluna destaque Vale do Piancó, no JP

O Jornalista Joaquim Franklin, que tem quinzenalmente uma Coluna no Jornal da Paraíba(JP), traz essa semana notícias de Santana dos Garrotes, Veja:

Santana dos Garrotes - Alguns meios de comunicação do jornalismo impresso paraibano, que por vezes pautam por colher falsos caminhos, acreditam em meras especulações e não se importam de observar a verdade dos fatos publicando-os como reais, a despeito do verdadeiro jornalismo de ouvir as duas partes. A ética é essencial para uma notícia com credibilidade.

Santana dos Garrotes II - O boato de que o prefeito José Alencar deve perder o mandato não passa de meras especulações. Segundo seus advogados, Alencar não usou de meios impróprios para se eleger. Ao contrário, sua eleição foi uma vontade popular que o elegeu na mais sincera das expressões democráticas em um pleito que venceu quem mostrou habilidade para governar.

Santana dos Garrotes III - Os santanenses nas últimas semanas se depararam com a leitura de um jornal na vã tentativa de passar informações acerca da cassação do prefeito José Alencar. Até o momento, nenhuma decisão judicial foi transitada ou publicada oficialmente. O que ocorre é que alguns, segundo o prefeito José Alencar, desejam confundir a cabeça dos cidadãos.

Santana dos Garrotes IV - Entre as realizações da nova administração de Santana dos Garrotes podemos destacar o funcionamento das escolas municipais, com a distribuição da merenda escolar; a aquisição de um laboratório de informática; o pagamento em dia do funcionalismo público; o apoio ao homem do campo com corte de terras e a manutenção das estradas rurais.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.