NOVA OLINDA: Prefeita eleita Maria do Carmo toma posse hoje, domingo, 3

A posse da prefeita eleita de Nova Olinda, Maria do Carmo Silva (PSDB), e do vice-prefeito, Idácio Alves Souto (PMDB), será hoje, domingo (3).

A programação da posse dos novos gestores terá início às 10horas, com uma missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A solenidade de posse e transmissão de cargo ocorrerá, às 16horas, no Ginásio de Esporte do Colégio Municipal Genézio Pinto Ramalho.

A programação de posse da prefeita e do vice-prefeito de Nova Olinda será encerrada com um show em praça público, às 21horas, com as Bandas Gatinha Manhosa, Yegor ex- cantor de capim cubano e Flor de Lotus.

Ducarmo e Idácio venceram as eleições com 1.925 votos, derrotando o ex-prefeito João Raimundo Neto (DEM), que é pai da prefeita cassada, Maria Galdino Irmã (DEM), reeleita nas eleições de 2008, mas que teve o mandato cassado. A cassação levou o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizar eleições suplementares no município.

De acordo com Idácio Souto, a principal meta da atual administração e a reconstrução do município, que segundo ele está um verdadeiro deserto, sem obras e ações que garantam o desenvolvimento social, econômico e o bem está da população.

Posse deverá ser bastante prestigiada pela classe política

Segundo informações, são aguardados as presenças do governador Zé Maranhão, secretários, do deputado federal Wilson Santiago, deputado estadual Dinaldo Wanderley, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Vale do Piancó.


www.aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.