Escola Municipal Júlio Laurindo de Almeida promove colação de grau e baile de formatura, neste sábado (26)


Após quatro anos de dedicação nos estudos do Ensino Fundamental, alunos da Escola Municipal Júlio Laurindo de Almeida, no Distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes), promovem no sábado, (26), a colação de grau e o baile de formatura. A festa será realizada em praça pública, a partir das 22hs. Participam da formatura 50 alunos.

Na solenidade de colação de grau, que começa às 19h, de sábado, os estudantes estarão acompanhados dos seus padrinhos que o conduzirão até o altar da igreja. Eles vão receber os certificados de conclusão de curso das mãos da diretora do educandário, Lindalva Rodrigues da Silva Jó. Estarão presentes na colação, professores, ex. professores, ex. alunos, pais e familiares dos formandos.

Neste ano, os padrinhos dos formandos será o prefeito do município Dr. Zé Alencar Lima e a professora Maria Gracinete Batista. Os patronos serão, Adão Carlos de Andrade, Antonio Faustino Felix e José Paulo Filho e o nome de turma será a da professora Maria Gislene Araújo. Homenageados, João Alixandre da Silva(ex.professor), Secretário de educação, Luís Leite de Almeida e Aurora Maria de Jesus Pinto(ex.diretora).

Depois da solenidade de colação de graus os alunos e familiares vão se divertir com o baile de formatura. A animação ficará com as bandas Swingão Fox e Forrozão Geração que embala todos os estilos musicais, desde os anos 70 e 80 até as músicas contemporâneas. Essa festa será em praça pública, (Com o apoio da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.