Rompimento de Cássio e Efraim com Cícero deve começar nesta sexta-feira em reunião do DEM

O que corre nos bastidores do cenário político estadual, quanto às articulações para as eleições de 2010, é de que o rompimento entre Cássio e Efraim com Cícero começa por esta reunião dos Democratas marcada para amanhã. Segundo fonte ligado ao senador tucano, emissários do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) teriam procurado Cícero Lucena para antecipá-lo dessa decisão.

Da reunião desta sexta-feira (27) o DEM deve anunciar dobradinha de Cássio e Efraim ao Senado Federal mas com apoio ao nome de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. Já Cássio programa uma coletiva para segunda-feira (30) quando, segundo a fonte, deverá anunciar forte inclinação pela concretização do apoio ao prefeito da capital em detrimento do nome de Cícero, ao Governo.

Mas, como o senador Cícero ainda é o presidente do tucanato na Paraíba a união com o PSB só acontece com a sua desistência de concorrer ao Palácio da Redenção, ano que vem, o que não tem sido nada fácil de Cássio conseguir. Pelo menos, a preparação de Cicero para as turbulências desse final de semana e início da próxima já fora feita por seus aliados.
Ricardo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.