IRREDUTÍVEL: Fracassa nova missão de Arthur em demover candidatura de Cícero Lucena

A missão do deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB) de demover o senador Cícero Lucena (PSDB) da intenção de disputar o governo do estado em 2010 fracassou na tarde desta sexta-feira, 13, durante encontro com dos dois tucanos.

Arthur foi o terceiro escalado para missão que não parece ser fácil. Antes dele, o próprio ex-governador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Rômulo Gouveia já haviam tentado.

Durante o encontro no inicio da tarde desta sexta, Arthur reiterou que o senador tucano teria o apoio de todo grupo Cunha Lima e do próprio prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2012, se Lucena abortasse a candidatura ao governo no próximo ano.

Lucena reproduziu a tese que já havia dito a Cássio, de que não abre mão de sua candidatura por entender que tem plenas condições de disputar a campanha do próximo ano em pé de igualdade com os outros dois candidatos que já estão na disputa, o governador José Maranhão e o prefeito Ricardo Coutinho.

No inicio da semana, Cássio, Ronaldo Cunha Lima e Efraim Morais já se reuniram no inicio da semana com o senador na casa de Gal Cunha Lima em Cabo Branco com a mesma missão de Arthur e já não lograram êxito.

Assessoria


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.