Preocupado com o IBOPE, Maranhão acena com apoio a Ricardo em 2014


Os números do IBOPE causaram um trauma no seio do PMDB. Informações de bastidores revelam que é intenso o trabalho de mensageiros e mediadores junto ao PSB no sentido de reverter a situação de confrontação existente entre o governador José Maranhão e o prefeito Ricardo Coutinho.

Depois que os números foram divulgados mostrando uma preferência do eleitorado pelo prefeito socialista foram muitas as tentativas de reconciliação e muitas as promessas de apoio para 2014.


O que mais teria incomodado o partido de Maranhão, segundo essas fontes, seria a tendência para um crescimento mais efetivo em favor de Ricardo Coutinho, já que os seus índices de rejeição são bem inferiores ao do governador.
As investidas surgem de vários pontos e as declarações pipocam na imprensa em tom apelativo e de conciliação.

Aproveitando os espaços regiamente assegurados pelas verbas de comunicação, os governistas de todos os matizes disparam argumentos defendendo a manutenção da aliança entre o PMDB e PSB para 2010.
Do lado do prefeito apenas silêncio e cautela. Ninguém fala nem mesmo o beligerante secretário Edvaldo Rosas.

Embalados pelas pesquisas, os girassóis não abrem nem para um trem “carregado de pólvora”. “Em qualquer circunstância, Ricardo será candidato”, afirmam confiantes.


Fonte: Jampanews



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.