Prefeito de João Pessoa diz que não vai mais pedir audiência a Maranhão: "Ele tem meu número. Se quiser, que ligue"

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), descartou a possibilidade de procurar o governador José Maranhão (PMDB) para lhe pedir uma audiência. "Ele tem meu número, se quiser falar sobre os problemas de João Pessoa que me ligue para marcar o encotro", disse, nesta terça-feira (25.08), após a solenidade de entrega de R$ 500 mil pelo programa Empreender-JP.

A solenidade ocorreu no auditório do Sesi. Ricardo Coutinho destacou que o programa esta blindado contra politicagem e se recusou a pedir uma audiência com o governador José Maranhão.

Foi entregue mais de meio milhão de reais para 280 pessoas, que se inscreveram no programa e tiveram seus projetos aprovados. Segundo o prefeito Ricardo Coutinho, essa é a maior liberação, desde a criação do programa, que tem como característica principal, além de fornecer os recursos, promover cursos e o acompanhamento dos beneficiados.

Sobre a possibilidade de ser candidato a governador no ano que vem, o prefeito acha que pode ser uma alternativa de poder. “Não seria candidato para ser contra ‘A’ ou ‘B’, seria candidato para poder estabelecer políticas sociais, dar um choque de democracia, gerar perspectiva de futuro para a população”, finalizou.



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.