Inimigo: cúpula do Sistema Correio se reúne e decide endurecer críticas a Ricardo Coutinho

A menos de um ano do início da campanha eleitoral de 2010, o Sistema Correio da Paraíba tomou uma decisão que deverá mudar o foco editorial de seus veículos.

Informações obtidas pelo Portal PB Agora, na tarde deste sábado (29), dão conta de que a diretoria do Sistema decidiu endurecer o tom crítico contra o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo fonte interna revelou ao PB Agora, o Sistema Correio vai canalizar atenção para assegurar um tom mais oposicionista ao prefeito da Capital na tentativa de desconstrução da perspectitiva de candidatura de Ricardo ao governo do Estado em 2010.

E ainda comprometer qualquer avanço na aliança do prefeito com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A decisão foi provocada com base em pesquisas eleitorais de consumo interno que revelam tendência em favor do prefeito de João Pessoa e já foi repassada para os responsáveis pelo jornalismo das rádios, TV, jornal e portais do Sistema.O prefeito passará, portanto, a sofrer forte oposição em âmbito estadual, inclusive.

De acordo com informações extra-oficiais, o Sistema já teria, inclusive, decidido rejeitar algumas publicidades pagas pela prefeitura de João Pessoa.

Click PB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.