Governo articula freio a repercussão do retorno de Cássio


A base do governo está tentando ofuscar a repercussão política do retorno de Cássio Cunha Lima (PSDB) à Paraíba, na próxima semana, reforçando a bancada com quatro ou cinco parlamentares integrantes do bloco de oposição na Assembléia Legislativa.

Através do Palácio da Redenção, as principais cabeças do grupo governista já começaram a cair em campo.“Sem dúvida, uma estratégia bastante interessante para que o governo possa conter a repercussão política com o retorno de Cássio (Cunha Lima) a Paraíba”, declarou o ex-deputado federal Gilvan Freire, que estará se filiando ao PMDB no próximo dia 17, em Patos.

Os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, e Nivaldo Manoel (PPS) já estariam integrados ao grupo governista, que tentam atrair para o bloco a deputada Socorro Marques (PPS), que confirmou que já foi sondada através do deputado Carlos Batinga (PPS).

Socorro disse que “houve sim um contato, mas é impossível estar com o governador (José Maranhão) por tudo o que aconteceu no passado”, confirmou ela ao lembrar que havia sofrido retaliação política durante as eleições anteriores, seja municipal ou estadual.

A direção nacional do PP pressiona o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido, a aliar-se ao governo Maranhão III. Se acontecer, é outro reforço para o bloco governista.
paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.