Homem é assassinado a tiros e irmão baleado, em cidade do Vale do Piancó
Um homem, identificado como Weverton morreu e o irmão dele, identificado como Dudé, foi baleado, no final da noite desta terça-feira (30), na cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó. De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na residência de uma das vítimas, localizado nas proximidades do Centro Cultural, no Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, colhidas pelo Vale do Piancó Notícias, por volta das 15h, um primo das vítimas, identificado apenas por Luedson, havia queimado um mato, próximo da casa do suspeito de ter praticado os crimes, identificado como Leandro, que teria reclamado, alegando que tinha um filho autista e a fumaça estava incomodando. Na ocasião, os dois tiveram uma discussão acalorada.
Logo em seguida, segundo uma fonte do portal, Luedson teria ido até a casa das vítimas para falar sobre o ocorrido. Momentos depois, Leandro foi até residência, onde se encontravam os três primos, onde teve início uma nova discussão. No momento da briga, o suspeito Leandro sacou uma arma e atirou contra Weverton, que morreu no local. Logo em seguida, o homem atirou também contra Dudé, e fugiu do local.

Dudé recebeu atendimento no local e foi transferido para a cidade de Cajazeiras.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito de ter cometidos os crimes não foi preso.
Vale do Piancó Notícias