Policial militar natural de Itaporanga mata companheira também PM no Ceará

 


Um crime envolvendo dois policiais militares chocou a cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de quarta-feira (3). A policial militar Larissa Gomes, de 26 anos, foi morta pelo marido, o também PM Joaquim Filho, natural de Itaporanga (PB).

Segundo informações da Polícia Militar, o casal discutia dentro do carro no momento em que Joaquim que trabalhava em Caucaia buscava a esposa em Eusébio no local de trabalho. Durante a briga, houve troca de tiros e Larissa foi atingida no abdômen e no tórax. Já Joaquim foi baleado na região da artéria femoral.

Os dois chegaram a ser socorridos para a UPA de Eusébio. A morte de Larissa foi confirmada pela equipe médica, enquanto Joaquim permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

As armas pertencentes ao casal foram apreendidas pela corporação. A Polícia Militar do Ceará informou que o caso está sendo investigado, e uma das linhas de apuração é se o crime será enquadrado como feminicídio ou homicídio culposo, possibilidade levantada devido à troca de disparos durante o conflito.

Fabíola Paiva, mãe da soldado relatou que o casal tinha um relacionamento conturbado e que inclusíve a filha já havia relatado agressões.

Em nota, a corporação divulgou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos da agente.

“A SD Larissa era um exemplo para o 15° Batalhão. Mãe de três filhos, sonhadora, dedicada, assídua, companheira e camarada. Excelente profissional que tínhamos aqui. Que Deus possa recebê-la da melhor forma”, disse o subcomandante do 15° Batalhão, capitão Felipe Amorim.

O caso segue sob investigação.

Diamante Online


Tecnologia do Blogger.