Homem empurrado em bar de Itaporanga morre após 13 dias internado
Morreu na tarde dessa quinta-feira (11) Cícero Jorge Pereira Silva, de 49 anos, de traumatismo craniano após ser empurrado em um bar na cidade de Itaporanga (PB). Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
O caso aconteceu na noite de 28 de novembro em um estabelecimento localizado na avenida Soares Madruga e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que Cícero é empurrado por um jovem de 23 anos, cai aochão e bate a cabeça. A cena gerou grande indignação entre moradores da região.
Dias depois, um familiar chegou a informar a morte da vítima, porém, o hospital negou a informação, explicando que o paciente seguia vivo, mas em estado gravíssimo e respirando com auxílio de aparelhos. Ele não resistiu e teve o óbito confirmado hoje.
O suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, acompanhado de um advogado. Ele alegou que queria apenas afastar a vítima, pois ela estava incomodando.
Diamante Online