Homem que matou ex-companheira em Bonito de Santa Fé é condenado a 26 anos de prisão

 


O júri popular realizado nesta segunda-feira (12) condenou Francisco Dunga de Sousa, de 50 anos, a 26 anos e 7 meses de prisão pela morte da ex-companheira Raissa Raiara, de 30 anos, em Bonito de Santa Fé (PB). O crime ocorreu na tarde de 2 de março e foi flagrado por câmeras de segurança.

Pelas imagens, foi possível ver o momento em que o indivíduo chegou em uma motocicleta e efetuou disparos a queima roupa contra a mulher que foi atingida na cabeça e faleceu ainda no local.

O acusado se entregou à policia no dia 5 de março, três dias após cometer o crime.

Vítima e acusado tiveram um relacionamento amoroso e conviveram juntos na cidade de João Pessoa, após o fim do relacionamento Raissa se mudou para Bonito de Santa Fé, para se manter distante do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Em áudio divulgado no WhatsApp, Raissa descreve o relacionamento abusivo que tinha com o ex- companheiro.

"Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e... meu Deus, eu estava... sabe... eu estava para enlouquecer já", desabafou ela na mensagem.

As investigações foram diretas, e Francisco Dunga desde o início foi apontado como o único suspeito do crime.

Diamante Online


Tecnologia do Blogger.