Multidão prestigia lançamento da chapa da oposição de Emas, com Paulinho Alves e Dr. Frank Silva

 


Na tarde deste domingo, dia 24 de março, foi o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Paulinho Alves e Dr. Frank Silva, à pré-candidato a vice-prefeito, em Emas.

 

Além dos pré-candidatos à gestão, o deputado estadual Taciano Diniz, que apoia esse projeto, o ex-prefeito de Santana dos Garrotes, William Teotônio, e outras lideranças de Santana dos Garrotes, a candidata a prefeita de Piancó, Priscila Almeida, vereador e presidente da Câmara Municipal de Emas, Saturnino Azevedo, vereador Klebinho, pré-candidatos a vereadores de Emas, o empresário e pai do pré-candidato Paulinho Maria, Paulo Maria, e outras lideranças estiveram presentes no evento.

 

Uma multidão expressiva compôs o local e muitos políticos locais também se filiaram ao MDB de Emas. O Senador e presidente estadual do partido, Veneziano Vital, não pôde estar presente no evento, pois tinha uma agenda em Brasília, mas enviou um vídeo felicitando os jovens pré-candidatos. Além dele, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima também enviou um vídeo para o evento.

 

O discurso de todos que usaram o palanque foi de ratificação da importância da união da oposição nesse projeto de resgate ao município de Emas. Um projeto que visa cumprir com a palavra acorda, diferentemente do que, segundo eles, se encontra atualmente na gestão, que são palavras em vão, com obras inacabadas e projetos abandonadas. De acordo com eles, Emas precisa de uma mudança. O deputado Taciano Diniz também destacou a necessidade de mudança no município e afirmou que o seu gabinete estará aberto a partir de 2025 para a ajudar Emas, município o qual tem ajudado, destinando quase 8 milhões em verbas para o local, mas é chegada a hora de Emas dar a volta por cima.

 

O presidente da Câmara, Saturnino Azevedo, destacou que Emas está cansada de enrolação, de falatório e conversa afiada, pois o principal não tem, que é o acolhimento ao povo, a humanização, o carinho, o respeito. Afirmou que com a dupla Paulinho Maria e Dr. Frank Emas será resgatada.

 

O pré-candidato a prefeito e seu vice Dr. Franklin destacaram a importância da mudança e também de resgatar o respeito de Emas, sobretudo, acabar com as falsas promessas e iniciar um tratamento diferenciado com a população, pois Emas precisa se desenvolver e ter gestores que acolham o povo com respeito e sem perseguição. Já o empresário Paulo Maria agradeceu a presença de todos. Disse que era hora de Emas se reerguer e que acredita em Paulinho e Dr. Frank, pois assim Emas voltará a dias melhores.

 

Blog do Jordan Bezerra


Fotos 














Tecnologia do Blogger.