Empresário Maércio Diniz é lançado como pré-candidato a prefeito de Tavares pela as oposições. “Atendendo um clamor do povo, estou pronto e preparado”

 


Durante o programa radiofônico, Poder e Notícia da Rádio Princesa FM, neste sábado, 21, o empresário, Maércio Diniz, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Tavares.


O deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos), presente no programa, destacou o “nome” do empresário Maércio Diniz como nome novo e forte para disputar a prefeitura de Tavares. “Está hora de mudar a história política de Tavares, que é uma cidade muito importante no contexto da região da Serra do Teixeira. “Maércio é um empresário bem-sucedido, e nós acreditamos neste projeto”, afirmou, ao considerar que o Maércio representa “o Novo para Tavares”.


O deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos) garantiu total apoio e empenho ao empresário, que apoio nas eleições passadas.


Segundo o empresário, a partir de agora o vai buscar dialogar com todos que quer ver uma Tavares para todos, mais desenvolvida e que o cidadão tem vez e voz. “Estou aberto ao diálogo com todos que queiram abraçar esse projeto, todos me conhecem”, afirmou Maércio Diniz.


O nome do empresário surgiu com apoio popular por boa parte da população e representar a oposição ao atual governo municipal, após a junção dos Suassunas ao prefeito Côco de Odálio, que disputará a reeleição.


Após o anúncio do nome de Maércio Diniz, a repercussão nas redes sociais foi grande, já que corria na boca miúda que no município seria candidatura única e a oposição não teria nome para disputar a prefeitura.


Maércio tem o apoio do ex-vereador, Branco da Viúva, do empresário Deda, Inácio Nicácio do povoado Silvestre, pré-candidato a vereador Gilson da Jurema e outras lideranças comunitárias do município.


Quem é Maércio


Empresário da rede de telecomunicações, que tem representações em nove cidades da região da serra do Teixeira.


Blog do Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.