Família pede ajuda a população após incêndio destruir casa na comunidade Barrinhos, em Santana dos Garrotes. VEJA VÍDEO!

 


 

Uma tragédia atingiu uma família da localidade Barrinhos, zona rural de Santana dos Garrotes, após o imóvel que residem pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (31). No momento haviam a mãe e duas filhas no local.


O fogo se iniciou em um dos quartos da casa e se alastrou rapidamente pelo imóvel, levando ao desespero os moradores, que rapidamente retiraram as crianças sem ferimentos. Vários vizinhos ajudaram ao combate às chamas, mas não sendo o suficiente para evitar a destruição completa do lar.


O comunicador e influenciador digital, Waba da Palestina, esteve na manhã desta quinta-feira, 01, na residência da senhora Rosenilda Faustino, e contou como tudo aconteceu. “Eu estava dormindo quando de repente acordei com uma forte temperatura no meu corpo. Em seguida acordei minhas filhas e fomos ver o que estava acontecendo no outro quarto, e logo percebi que a casa estava em chamas e sua única saída foi sair para o muro. Eu usei a água do próprio banheiro para conter as chamas”, disse ela emocionada.


Devido à perda tão importante, a família pede ajuda da população para tentar a reconstrução da casa, que é a única da família. O contato poderá ser feito através do telefone (83) 9.9848-3185.


Blog do Ary Ramalho

Vídeo e fotos: Waba da Palestina

 


Tecnologia do Blogger.