Ex-vereador de Nova Olinda, Chico Aguiar deve transferir domicílio eleitoral para disputar vaga na Câmara de João Pessoa em 2024

 

 

 

O ex-vereador da cidade de Nova Olinda, Chico Aguiar, vede transferi seu domicílio eleitoral para a capital, para concorrer nas eleições de 2024, em João Pessoa.


Filiado ao União Brasil, Chico Aguiar, Carioca, como alguns chama, acredita que esse será mais um grande e importante desafio, que com muita coragem irá superar e caminhar para a vitória.


- Nos próximos dias faremos a transferência de nosso domicílio eleitoral para João Pessoa e estarmos aptos a disputar o pleito do ano que se avizinha”, disse Chico Aguiar, que já exerceu dois mandatos de vereador no município de Nova Olinda, 2012 e 2016, em 2018 disputou uma vaga de deputado estadual, e em 2020 não obteve êxito para retornar a câmara de Nova Olinda.


Chico ainda ressalta que, essa mudança é mais um desafio que, com coragem e determinação irar superar.


- Meu agradecimento ao povo de Nova Olinda que nos credenciou a crescermos na política, agora irei encarar esse novo desafio de disputar uma vaga na câmara municipal do nosso estado – pontou.


Chico deverá nos próximos dias ter uma conversa com o atual prefeito da capital, Cícero Lucena (PP), mas garante que vai ouvir outras lideranças para se filiar a um partido que dê condições de vitória.


 

Blog do Ary Ramalho

  


Tecnologia do Blogger.