“São João Antecipado de Nova Olinda 2023” terá shows de Bonde do Brasil, Júnior Viana e Cavaleiros do Forró; veja programação

 


O prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelli, divulgou, neste sábado (06), a programação do São João 2023, que é maior São João antecipado do Vale do Piancó.


Este ano, a festa acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho e terá apresentação de nomes consagrados da música nacional e paraibana como Júnior Viana, Cezinha Atrevido, Bonde do Brasil, Cavaleiros do Forró, Roberto Vaneirão, Nosso Xote e Vaqueiro Grandão.


Diogo Richelli destacou a importância da festa para incentivar a economia local, sobretudo os pequenos comerciantes de Nova Olinda e região. Ele também agradeceu aos secretários e diretores de órgãos municipais pelo êxito da gestão e a organização da festa. “Sem o apoio de todos nada seria possível”, afirmou.


A infraestrutura do São João Antecipado conta com grandes palcos, som, iluminação, decoração caracterizada para o tema da festa, além de banheiros e mega estrutura.


Confira programação completa do São João Antecipado 2023:

 

Dia 15 (quinta)


Grandão Vaqueiro

Roberto Vaneirão

Artistas da cidade


Dia 16 (sexta)


Cavaleiros do Forró

Cezinha Atrevido

Nosso xote


Dia 17 (sábado)


Júnior Viana

Bonde do Brasil

 

 

Blog do Ary Ramalho



Tecnologia do Blogger.