Empresário Paulo Maria, pré-candidato a prefeito de Emas tem agenda intensa durante fim de semana e recebe apoios de eleitores

 

O pré-candidato a prefeito do município de Emas no próximo ano, pela as oposições, o empresário Paulo Maria, teve uma agenda intensa esse fim de semana. No sábado, 6, á noite, na comunidade rural Riacho de Boi participou ao lado de amigos e lideranças locais das festividades da comunidade.


No domingo, 7, Paulo Maria esteve ao lado do ex-prefeito de Emas, Segundo Madruga, participando do evento esportivo Lameirão na cidade de Catingueira.


Paulo acompanhou, além do ex-prefeito, com amigos, lideranças e a classe jovem do jogo do Sport de Emas. O Lameirão é um evento esportivo já tradicional na região.


Paulo tem ganhando musculatura em sua pré-candidatura a prefeito de Emas no próximo ano.


O empresário segue com articulações intensa nos bastidores da política no município. Paulo Maria vem recebendo diversos apoios de eleitores do município.


"A caminhada é longa, mas quando chega a hora de defender nosso povo é colocar o pé na estrada, seguimos em frente com a certeza de que podemos fazer uma Emas cada vez mais forte e valente", disse Paulo


 

Blog do Ary Ramalho

 








Tecnologia do Blogger.