Capotamento deixa criança de 7 anos morta próximo ao distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes. Pai, mãe e um bebê de colo ficaram feridos

  


Uma criança de 7 anos morreu em um acidente na BR-426, que liga o distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes. O acidente foi na comunidade impueira.


O veículo no qual ela estava, um FIAT UNO com outras três pessoas, capotou em uma curva no fim da tarde desta terça-feira (23).


De acordo com informações de populares que passavam no local, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local, encontrou a criança de 7 anos já em óbito.


A irmã da vítima, uma bebê de 7 meses, a mãe (Patrícia), e o pai (Robson) que conduzia o veículo tiveram vários ferimentos. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e levadas para o Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó.


Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo vinha do sítio Mocambo, município de Tavares,  onde teria passado o dia na casa de familiares e iriam para a cidade de Santana dos Garrotes, onde moram.

Mais informações há qualquer momento...

 

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.